Navegando por Programa de pós-graduação UEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 20 de 23  Próximo >
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
1-Mar-2023Migração estudantil interestadual na Universidade Federal de Goiás : políticas, sentidos e juventudesAlves, Higo Gabriel SantosNoleto, Sylvana de Oliveira BernardiUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
27-Mar-2023A universalização da educação infantil no estado de Goiás: os desafios da Meta 1 do Plano Estadual de EducaçãoAndrade, Viviane Arantes deCarvalho, Renata Ramos da SilvaUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
14-Mar-2024Os estudantes de ensino médio de Inhumas: contextos, percepções e projetos de vidaChagas Filho, João Roque dasOliveira, Valdirene Alves deUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
2-Mar-2023A adequação da matriz curricular do curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Goiás em 2020 : poder do estado, autonomia institucional e disputas de concepçõesCintra, Paula Cinthya SilvaOliveira, Valdirene Alves deUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
23-Mai-2023A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de educação física : um estudo de caso sobre o conhecimento e a prática dos educadores de um centro de ensino em período integral (CEPI) da cidade de São Luís de Montes Belos GoiásCorrêa, Arllan GonçalvesReis, Marlene Barbosa de FreitasUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
4-Dez-2023Formação, modernidade e educação: em questão a escolaFrança, Fabiana Cristina da SilvaBarcelos, Simone de Magalhães VieiraUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
11-Dez-2023O papel da biblioteca como espaço de mediação do hábito de leitura e do desenvolvimento humano na perspectiva de estudantes do Instituto Federal de Goiás-Câmpus Inhumas: contribuições das concepções histórico-culturaisLima, Larissa Stefane Rodrigues deMiranda, Made JúniorUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
14-Dez-2022Narrativas de pessoas surdas em famílias ouvintes : demandas linguísticas para educação inclusivaLopes, Bruno RegeReis, Marlene Barbosa de FreitasUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
28-Nov-2023Filosofia e infância: questões sobre autonomiaLopes, Monaliza AlvesBarcelos, Simone de Magalhães VieiraUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
17-Fev-2023Educação, cultura e formação humana : reflexões sobre o sentido da escolaMachado, Daniella Lopes de SouzaAlmeida, Liliane Barros deUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
20-Mar-2024Tarefa para cela: o direito à educação em xeque entre as grades da Unidade Prisional Regional Feminina de Inhumas - GoiásMayssa, CássiaNoleto, Sylvana de Oliveira BernardiUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
13-Mar-2024Educação em uma perspectiva humanizadora: percepção de educandos com deficiência intelectual no curso de Pedagogia, das Unidades Universitárias de Goianésia e Jaraguá, na Universidade Estadual de GoiásMonferrari, Lucila M. G.Reis, Marlene Barbosa de FreitasUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
14-Dez-2022Educação Bilíngue e Cultura Surda: interlocuções à Identidade BiculturalMorais, Isadora Cristinny Vieira deReis, Marlene Barbosa de FreitasUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
24-Mar-2023Educação, democracia e formação : os direitos humanos em questãoMorais, Paulo Henrique da CostaBarcelos, Simone de Magalhães VieiraUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
31-Out-2023A Escuta Sensível como proposta metodológica no processo de inclusão escolar de um educando autista: um estudo de caso na rede municipal de ensino de Damolândia-GOPinto, Jessica HilárioReis, Marlene Barbosa de FreitasUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
29-Mar-2023O PIBID na constituição da identidade docente e do professor formado em Pedagogia : uma balanço do conhecimento no GT8 da ANPEDResende, Lânica Moreira BorgesAnderi, Eliane Gonçalves CostaUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
30-Mar-2023A interiorização da Universidade Estadual de Goiás : uma abordagem a partir da oferta dos cursos regulares – 2010 - 2019Santos, Luiza Rodrigues dosMesquita, Maria Cristina das Graças DutraUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
2-Out-2023Reflexões sobre o adoecimento docente na primeira fase da educação básicaSantos, Marcela RodriguesBarcelos, Simone de Magalhães VieiraUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
24-Mar-2023A Política Nacional de Alfabetização e o avanço da agenda neoconservadora no Brasil (2019-2022)Santos, Priscilla Jessica SantiagoOliveira, Valdirene Alves deUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
22-Mar-2023Dialogismo e interação discursiva : uma análise Bakhtiniana da mobilização de repertório sociocultural em redações do ENEMSilva, Cintia Aparecida MendesCarvalhaes, Wesley LuisUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação