Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 33.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
13-Dez-2023Políticas públicas educacionais e a escolarização do estudante surdo em um contexto de uma Escola Municipal de Anápolis-GOFerreira, Cleonice Bicudo da RochaReis, Marlene Barbosa de FreitasPrograma de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias (PPG-IELT)Dissertação
30-Jun-2020Diversidade, cidadania e direitos : práticas docentes e formação de professores/as em relação a uma disciplina de núcleo comum da Universidade Estadual de Goiás, nos Cursos Superiores de TecnologiaCorrêa, Clayton de AlmeidaCastro, Raimundo Mota Márcio dePrograma de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias (PPG-IELT)Dissertação
27-Ago-2015Cultura e atividades escolares numa comunidade quilombolaBorba, Maria Helena David deToschi, Mirza SeabraPrograma de Pós-Graduação em Educação, Linguagem e Tecnologias)Dissertação
8-Mar-2023Educação Antirracista: Análises a partir da Implementação da Lei 10.639/03Nascimento, Michele dos PassosReis, Marlene Barbosa de FreitasPrograma de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias (PPG-IELT)Dissertação
26-Mar-2024Prática pedagógica em uma escola da rede municipal de Goiânia: aproximações e distanciamentos da perspectiva inclusiva para a educação especialBarros, Jackeline Miranda deSilva, Yara Fonseca de Oliveira ePrograma de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias (PPG-IELT)Dissertação
13-Mar-2024Educação em uma perspectiva humanizadora: percepção de educandos com deficiência intelectual no curso de Pedagogia, das Unidades Universitárias de Goianésia e Jaraguá, na Universidade Estadual de GoiásMonferrari, Lucila M. G.Reis, Marlene Barbosa de FreitasUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
31-Out-2023A Escuta Sensível como proposta metodológica no processo de inclusão escolar de um educando autista: um estudo de caso na rede municipal de ensino de Damolândia-GOPinto, Jessica HilárioReis, Marlene Barbosa de FreitasUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
5-Fev-2021Curso "Hora atividade em ação : teoria e prática pedagógica - formação continuada de professoras da Educação Infantil no CEFOPE de Anápolis-GOVieira, Luciana Ribeiro AlvesSilva, Yara Fonseca de Oliveira ePrograma de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação Linguagem e Tecnologias (PPG-IELT)Dissertação
27-Fev-2018Pós-graduação lato sensu : trajetória, política e formação continuada de professoresSousa, Rosemeire Soares deSilva, Yara Fonseca de Oliveira ePrograma de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias (PPG-IELT)Dissertação
1-Dez-2014Escola família agrícola : a pedagogia da alternância em processoAlbino, Fabiana Cristina PessoniReis, Marlene Barbosa de FreitasPrograma de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias (PPG-IELT)Dissertação