Navegando por Programa de pós-graduação UEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e Tecnologias

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
1-Set-2023Efetivação da educação inclusiva para estudantes com deficiência: ações-reflexões da gestão escolarBarreto, Pedro Vinícius SouzaPorto, Marcelo DuarteUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação
29-Nov-2022Educação 4.0, aulas remotas e os processos de ensino-aprendizagem no curso de pedagogia: limites e possibilidades no contexto emergenteBorges, Nay BrunioKochhann, AndréaUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação
12-Dez-2022Letramento político pela extensão universitária: perspectivas e limites na formação de professores em HistóriaCastro, Andrey Pereira deMachado, Andréa KochhannUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação
30-Mar-2023Canais de distribuição: levantamento da percepção dos clientes em relação ao Broker em uma empresa do Distrito FederalCoelho, Fernando Bonfim de CarvalhoAlmeida, Francisco Alberto Severo deUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação
15-Dez-2022Vivências de prazer e sofrimento do professor(a) formador(a) de disciplina na EaD: uma análise da psicodinâmica do trabalhoDuarte, Suelma RodriguesPires, Roseli VieiraUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação
30-Mar-2023Presença de princípios morinianos (dialógico, recursivo e hologramático) na relação entre educação e Tecnologias Digitais Contemporâneas: um estudo de caso.Feitosa, Francisco DarciAdão, Jorge ManoelUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação
11-Out-2023Ensino de história: implicações do multiletramento nas concepções históricas de educação e literaciaLima, Jades Daniel Nogalha deKochhann, AndréaUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação
9-Out-2023Academias de letras e ações educativas: uma abordagem a partir de um estudo de casoLúcio, Drielly NeresAdão, Jorge ManoelUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação
1-Ago-2023Gestão em política pública: um estudo sobre as dimensões sociais e jurídicas do Processo Judicial Eletrônico na Justiça do TrabalhoMalafaia, Ana Carolina Martins Severo de AlmeidaPorto, Marcelo DuarteUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação
3-Dez-2022O uso da tecnologia na construção de aprendizagem significativa: um estudo contextualizado à temática da pessoa no Ensino de História a partir da nova BNCCMateus, Jeferson CarvalhoMelo, Francisco Ramos deUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação
20-Out-2023Diagnóstico de gestores universitários por meio da metodologia de análise comportamental DISC profiler: estudo da gestão estratégica por competênciasMurilo, Marques CostaPires, Roseli VieiraUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação
10-Out-2023O trabalho do pedagogo na equipe especializada de apoio à aprendizagem: limites, possibilidades e enfrentamentosOliveira, Rodrigo Rodrigues deKochhann, AndréaUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação
18-Out-2023Tecnologia assistiva e inclusão na educação precoce: realidade, contribuições e desafiosPereira, Alessandra dos SantosPires, Roseli VieiraUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação
15-Mar-2023Docência na Educação Superior e tecnologias contemporâneas: abordagem a partir da epistemologia de Gaston BachelardSantos, Adelson MoreiraAdão, Jorge ManoelUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação
4-Ago-2023“Professor como vítima”: uma investigação sobre o bullying sofrido pelo professor ao manejar tecnologiasSiqueira, Elimar de PaivaModesto, João Gabriel NunesUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação
13-Abr-2023Concepção de professores e alunos sobre sexualidade, gênero e diversidade sexual: estudo de caso no Colégio Estadual Prof. Antônio Março de Araújo (Luziânia/GO)Vortmann, Ana Cláudia SouzaSantos, Flávio Reis dosUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e TecnologiasDissertação