Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
Universidade Estadual de Goiás
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE
Navegando por Áreas do CNPq
TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO%3A%3AEDUCACAO ESPECIAL
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
15-Fev-2019
Cartografia tátil : uma proposta para a inclusão de deficientes visuais no ensino superior
Aquino, Warly Arthur Borges
Macêdo, Marta de Paiva
Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Ambiente e Sociedade
Dissertação
23-Out-2023
Faculdade Senai na perspectiva da educação profissional inclusiva do estudante esclerose multipla
Araujo, Leidy Maria Loures de Oliveira
Porto, Marcelo Duarte
Programa de Pós-Graduação Stricto sensu Mestrado Profissional em Ensino de Ciências (PPEC)
Dissertação
1-Set-2023
Efetivação da educação inclusiva para estudantes com deficiência: ações-reflexões da gestão escolar
Barreto, Pedro Vinícius Souza
Porto, Marcelo Duarte
UEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e Tecnologias
Dissertação
18-Out-2023
Tecnologia assistiva e inclusão na educação precoce: realidade, contribuições e desafios
Pereira, Alessandra dos Santos
Pires, Roseli Vieira
UEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Gestão, Educação e Tecnologias
Dissertação
31-Out-2023
A Escuta Sensível como proposta metodológica no processo de inclusão escolar de um educando autista: um estudo de caso na rede municipal de ensino de Damolândia-GO
Pinto, Jessica Hilário
Reis, Marlene Barbosa de Freitas
UEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação
Dissertação
9-Mai-2022
Metodologias no ensino de ciências para alunos com Síndrome de Down nas escolas estaduais de Goiás
Reis, Valmira dos Santos
Silva, Leicy Francisca
Programa de Pós-Graduação Stricto sensu Mestrado Profissional em Ensino de Ciências (PPEC)
Dissertação
21-Fev-2017
O desafio da inclusão de alunos com NEE em aulas de matemática: o caso dos anos iniciais do ensino fundamental
Rivera, Andreza Fiorini Perez
Moreira, Geraldo Eustáquio
Programa de Pós-Graduação Stricto sensu Mestrado Profissional em Ensino de Ciências (PPEC)
Dissertação
25-Abr-2017
Educação inclusiva no ensino superior privado: concepções dos professores de uma instituição de ensino superior na cidade de Anápolis
Rodovalho, Mauricio Resende
Moreira, Geraldo Eustáquio
Programa de Pós-Graduação Stricto sensu Mestrado Profissional em Ensino de Ciências (PPEC)
Dissertação
25-Mar-2017
O atendimento pedagógico domiciliar de alunos que não podem frequentar fisicamente a escola: o caso do Distrito Federal
Salla, Helma
Moreira, Geraldo Eustáquio
Programa de Pós-Graduação Stricto sensu Mestrado Profissional em Ensino de Ciências (PPEC)
Dissertação
31-Ago-2016
Ensino de números inteiros associado à literatura infantil para alunos com síndrome de Down
Santos, Eliane Pereira dos
Valverde, Clodoaldo
Programa de Pós-Graduação Stricto sensu Mestrado Profissional em Ensino de Ciências (PPEC)
Dissertação
1-Jun-2020
O ensino de ciências no contexto inclusivo: flexibilização curricular e apropriação do conhecimento por estudantes com deficiência intelectual
Santos, Leonora Aparecida dos
Porto, Marcelo Duarte
Programa de Pós-Graduação Stricto sensu Mestrado Profissional em Ensino de Ciências (PPEC)
Dissertação